Notícias e artigos na mídia sobre a Liq

Notícias





26/04/2018 BPO I CRM, Treinamento

Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor

No dia 26 de abril, a Liq marcou presença no Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor – A Era do Diálogo, em Campinas, SP, evento promovido pela revista Consumidor Moderno e que teve como objetivo redimensionar e atualizar a pauta da discussão acerca dos problemas e das oportunidades existentes nas relações de consumo no País.

O diretor de Operações Oi da Liq, Lucas David Rosseto Ribeiro, participou do painel “Combatendo a indústria da reclamação – como virar o jogo?”, o qual explicou a recente mudança de marca – setembro 2017 – e mindset da companhia. “A intenção é cuidar cada vez mais das relações de consumo, cuidar das pessoas que representem esse atendimento. A tecnologia é meio. A nossa preocupação é solução real para os clientes.

O caminho para melhorar o atendimento é sempre investir nas pessoas, melhorar treinamentos, ferramentas. A empresa utiliza até mesmo plataformas de gamificação nos treinamentos. Isso faz com que o atendente na ponta fique cada vez mais preparado”, pontuou.

Voltar